segunda-feira, 20 de julho de 2009

20 de Julho - Dia do Amigo
Amigo que é amigo prá valer, brinca junto, chora junto, ri junto e nem se importa de "pagar mico junto", porque o importante nem é tanto o que se está fazendo, mas sim o simples fato de se "estar junto"! Feliz Dia do Amigo!


"Amigos pela fé" (Dalvimar Gallo)

Quem me dará um ombro amigo, quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar?
Sou eu quem vai ouvir você, quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter

Refrão:
Amigos, prá sempre. Dois amigos que nasceram pela fé
Amigos, prá sempre. Para sempre amigos sim, se Deus quiser!

Quem é que vai me acolher, na minha indecisão?
Se eu me perder pelo caminho, quem me dará a mão?
Foi Deus quem consagrou você e eu, para sermos bons amigos num só coração
Por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(Que te guarde, abençõe e mostre a sua face)
E te dê a sua paz
Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

 

blogger templates | Make Money Online